Aumentos Mind
Pesquisar
  • Categorias
    • Arte Urbana
    • Artes Gráficas
    • Cinema
    • Propagandas Clássicas
    • Design
    • Produtos
    • Ilustração
    • Criatividade
    • Collabs
    • Moda
    • Fotografia
    • Comercial de TV
    • Marketing
    • Embalagens
    • Carros
    • automoveis
  • Vídeos
  • Sobre
  • Contato

Publicidade

Snickers inova suas embalagens com os ‘Sintomas da Fome’

Snickers inova suas embalagens com os ‘Sintomas da Fome’

 10 de dezembro de 2023 Alimentos Campanha Chocolate Comercial de TV Criatividade Doces Embalagem Humor Interatividade Internet Marcas Marketing Mars Propaganda Snickers

Com uma abordagem descontraída, Snickers, a barra de chocolate líder de vendas global da Mars, lança a provocante pergunta: ‘Como você se sente quando está com fome?’. As embalagens atualizadas já estão disponíveis nos principais pontos de venda em todo o Brasil.

De impaciência sem filtros a nervosismo, confusão, indecisão e intensidade, cada embalagem captura os sintomas característicos que surgem quando a fome aperta. Pela primeira vez, a linha Dark também participa da diversão, adaptando suas embalagens. O objetivo é fortalecer o vínculo com os consumidores, apresentando uma abordagem renovada que busca se conectar de forma mais próxima com o público contemporâneo.

Tanto as embalagens quanto os sintomas foram concebidos para criar conexões entre as pessoas, seja através de uma brincadeira descontraída ou na hora de presentear um amigo que não consegue esconder o bom humor quando a fome bate.

Snickers inova suas embalagens com os 'Sintomas da Fome'

Chocolates Comercial de TV Criatividade embalagem humor Produto Snickers

Comentários

Posts Relacionados

Snickers inova suas embalagens com os ‘Sintomas da Fome’

Snickers inova suas embalagens com os ‘Sintomas da Fome’

Post Anterior “Peach Fuzz”, PANTONE 13-1023, é eleito a Cor do Ano de 2024
Próximo Post McDonald’s apresenta CosMc’s: resposta da marca a Starbucks
Google News

Publicidade

Séries

  • Histórias das Marcas
  • Propagandas Clássicas

Publicações Recentes

Mocha Mousse: A Cor de 2025 Revelada pela Pantone
Mocha Mousse: A Cor de 2025 Revelada pela Pantone Design, Moda, Pantone, Pintura,
Monstro vs. Robô: A Batalha Interrompida pelo Design do Novo Citroën Basalt
Monstro vs. Robô: A Batalha Interrompida pelo Design do Novo Citroën Basalt Automóveis, Campanha, Carros, Citroën, Comercial de TV, Criatividade, Humor, Marcas, Marketing, Propaganda, Publicidade, Tecnologia,
Coca-Cola e a IA no Natal: Polêmica, Inovação e o Futuro da Publicidade
Coca-Cola e a IA no Natal: Polêmica, Inovação e o Futuro da Publicidade Artes Digitais, Bebidas, Campanha, Celebração, Coca-Cola, Comercial de Natal, Comercial de TV, Criatividade, Cultura Pop, Fim de Ano, Inteligência Artificial, Marcas, Marketing, Propaganda, Propagandas Clássicas, Publicidade, Refrigerantes,
Joey Tribbiani, de “Friends”, brilha em nova campanha nostálgica do Nubank
Joey Tribbiani, de “Friends”, brilha em nova campanha nostálgica do Nubank Aplicativos, Campanha, Collab, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Famosos, Finanças, Humor, Instituições Financeiras, Nubank, Propaganda, Séries, Televisão,
Natal Disney: Quando a Magia e o Inusitado se Encontram com Taika Waititi e o Polvo Natalino
Natal Disney: Quando a Magia e o Inusitado se Encontram com Taika Waititi e o Polvo Natalino Animação, Campanha, Celebração, Cinema, Crianças, Criatividade, Cultura Pop, Curta-metragem, Disney, Disney Animation, Entretenimento, Festa, Fim de Ano, Natura,

Categorias

  • Arte Urbana
  • Artes Gráficas
  • automoveis
  • Carros
  • Cinema
  • Collabs
  • Comercial de TV
  • Criatividade
  • Design
  • Embalagens
  • Fotografia
  • Ilustração
  • Marketing
  • Moda
  • Produtos
  • Propagandas Clássicas

Publicidade

Aumentos Mind

Inspirações sobre design, publicidade, internet, artes gráficas, criatividade e interatividade.

Categorias

  • Design
  • Produtos
  • Ilustração
  • Artes Gráficas
  • Criatividade

Links

  • Quem Somos
  • Vídeos
  • Contato
Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao autor. 2010-2025© | Política de Privacidade.