McDonald’s apresenta CosMc’s: resposta da marca a Starbucks
13 de dezembro de 2023
Alimentos Bebidas Café Cafeteria CosMc’s Marcas Marketing McDonald’s Nostalgia Produto Restaurante Restaurantes Starbucks Varejo
McDonald’s lança o CosMc’s para competir com a Starbucks, iniciando em Bolingbrook, Illinois. Estratégia visa mercado de cafés especiais em crescimento, apostando em nostalgia e futurismo, inspirados em personagem icônico dos anos 1980.
CosMc’s oferece menu diversificado em imóveis menores, testando layouts inovadores e pagamento rápido no drive-thru.
Após estreia, planeja nove unidades no Texas, sem planos de expansão internacional. Simultaneamente, o McDonald’s revitaliza o McCafe, destacando a consistência e qualidade do café em suas lojas regulares.
Posts Relacionados
Publicações Recentes
Alok agora tem um cão robô na sua família
Alok, Aplicativos, Criatividade, Cultura Pop, Design Industrial, Eletrônicos, Inovação, Inteligência Artificial, Interatividade, Produto, Robôs, Tecnologia,
Microlino Lite, O microcarro elétrico barato que não precisa de habilitação
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Produto, Sustentabilidade, Tecnologia, Transportes,
Xbox lança primeiro controle flutuante para lançamento do filme Dune 2
Campanha, Cinema, Coleção, Collab, Cultura Pop, Duna, Eletrônicos, Entretenimento, Filme, Game, Games, Jogos, Marcas, Marketing, Microsoft, Produto, Tecnológica, Vídeo Game, Xbox,
Space Adventure da NASA: será a nova atração de Balneário Camboriú
Apollo 11, Astronauta, Cultura Pop, Entretenimento, Espaço, Férias de Verão, Foguetes, Inauguração, Interatividade, Lançamentos, NASA, Parque de Diversão,
Donald Trump lança sapatos dourados “Never Surrender”
Coleção, Collab, Cultura Pop, Design, Famosos, Fashion, Internet, Luxo, Marcas, Marketing, Moda, Televisão, Tênis,
Comentários