O suéter de Natal “Feio do Windows” homenageia o icônico papel de parede do Windows XP. Em algodão e acrílico, captura as cores lendárias e o mouse, oferecendo uma fusão única de nostalgia digital.
A Natura lançou a sua campanha de Natal 2023, e desafia os consumidores a repensarem o ato de presentear, estimulando presentes com mais emoção e significado.
A Chevrolet, está adotando uma abordagem familiar e emocional em seu mais recente comercial de Natal. Apresentando uma mulher com Alzheimer em estágio inicial, revivendo memórias preciosas ao som de John Denver.
A Mattel homenageia Mariah Carey com uma Barbie exclusiva para o Natal, vestida deslumbrantemente de vermelho.
A Puma apresenta a coleção cápsula Puma x Gremlins, que é uma fusão entre o estilo icônico e a nostalgia dos anos 1980, apresentando aos fãs uma mistura única entre moda e cinema.
A colaboração exclusiva entre Razer e Dolce & Gabbana resultou em uma coleção luxuosa para gamers. Unindo design sofisticado e tecnologia de ponta, a parceria redefine o estilo no universo dos jogos.
Novo comercial de Natal da Coca-Cola de 2023 retrata uma cidade onde centenas de Papais Noel pelas ruas. Ao longo do filme, vemos muitos deles ajudando e a apoiando os outros.
A icônica campanha “Raise Your Arches” de McDonald’s, premiada com três Leões em Cannes Lions 2023, retorna com uma versão especial de Natal.
A Corona, patrocinadora do América do México, levou uma novidade para facilitar o consumo de cerveja entre os torcedores dentro do estádio Azteca, na Cidade do México.
A marca Swatch quis homenagear uma das séries mais intemporais da história com um relógio colorido e, acima de tudo, delicioso em forma de donut.