Apple cria desejo e expectativa para o Natal ao transformar suas sacolas brancas em outdoors
A Apple mantém sua campanha de fim de ano, “Wonder Awaits”, exibindo outdoors gigantes com suas icônicas sacolas brancas em cidades globais como Los Angeles, Nova York e Paris.
A campanha destaca o poder da antecipação e do desejo, sem mostrar produtos, enfatizando a experiência de presentear com a marca. Os outdoors estão estrategicamente localizados em áreas movimentadas de diversas cidades, como Los Angeles, Nova York, Chicago, Boston, Munique e Paris.
A campanha se expande para lojas Apple, conteúdo digital e redes sociais, apresentando a sacola branca de forma especial, com um laço, evocando uma caixa de presente. Com sua abordagem visualmente impactante e criativa, a campanha visa estabelecer uma conexão emocional durante a temporada de festas, utilizando estratégias subliminares para associar as sacolas da Apple à alegria de presentear e receber presentes.
Posts Relacionados
Publicações Recentes
![Alok agora tem um cão robô na sua família](https://aumentosmind.com.br/site/wp-content/uploads/2024/02/alok-agora-tem-um-cao-robo-na-sua-familia-3.jpg)
![Microlino Lite, O microcarro elétrico barato que não precisa de habilitação](https://aumentosmind.com.br/site/wp-content/uploads/2024/02/microlino-lite-o-microcarro-eletrico-barato-que-nao-precisa-de-habilitacao-1.jpg)
![Xbox lança primeiro controle flutuante para lançamento do filme Dune 2](https://aumentosmind.com.br/site/wp-content/uploads/2024/02/xbox-lanca-primeiro-controle-flutuante-para-lancamento-do-filme-dune-2-1.jpg)
![Space Adventure da NASA: será a nova atração de Balneário Camboriú](https://aumentosmind.com.br/site/wp-content/uploads/2024/02/space-adventure-da-nasa-sera-a-nova-atracao-de-balneario-camboriu-2.jpg)
![Donald Trump lança sapatos dourados “Never Surrender”](https://aumentosmind.com.br/site/wp-content/uploads/2024/02/donald-trump-lanca-sapatos-dourados-never-surrender-3.jpg)
Comentários