Publicidade
Will Smith x Nomad: Will Smith fala em português em nova campanha da Nomad
Em uma inovadora campanha, a Nomad utiliza inteligência artificial para que Will Smith fale português, simbolizando a capacidade da fintech de converter dinheiro de seus clientes para diversas moedas. Essa iniciativa busca posicionar a marca além do seu produto principal, o cartão de débito internacional.
O filme de 45 segundos, desenvolvido em parceria com a agência David, faz parte de uma campanha institucional de três meses que marca um novo momento para a marca.
Posicionamento e crescimento
A Nomad alcançou a marca de 1,8 milhões de clientes em maio deste ano, um aumento de 38% em relação a dezembro de 2023.
Tecnologia e estratégia
A inteligência artificial é a grande propulsora da campanha, fazendo com que Will Smith “fale” português, francês e até japonês. O filme foi produzido pela O2 e dirigido por César Charlone, que também foi diretor de fotografia no filme Cidade de Deus.
A utilização da tecnologia reforça a inovação da marca e a identificação dos brasileiros com o ator. Além de ser uma personalidade mundialmente conhecida, Will Smith tem mais de 12 milhões de seguidores brasileiros no Instagram, e o Brasil é o segundo maior mercado para seus filmes. Ele está em cartaz nos cinemas com Bad Boys 4.
Comentários