Publicidade
Volkswagen cria instalação com a tinta mais preta do mundo para demonstrar perigos do ponto cego
26 de maio de 2023
Artes Gráficas Automóveis Carro Elétrico Carros Criatividade Interatividade Marcas Marketing Produção Gráfica
A Volkswagen encontrou uma maneira intrigante de demonstrar os pontos cegos dos motoristas em uma instalação visual. A iniciativa é especialmente relevante na África do Sul, um país com uma das maiores taxas de acidentes de trânsito do mundo, ao mesmo tempo que promove as tecnologias de segurança dos veículos da marca.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários