Publicidade
Volkswagen apresenta novo recurso “sente-se para ligar”
24 de maio de 2023
Automóveis Carro Elétrico Carros Comercial de TV Crianças Cultura Pop Design Automotivo Eletrônicos Interatividade Marcas Marketing Música Produto
O novo ID.4 100% elétrico da Volkswagen traz alguns benefícios inesperados que vão fazer você parar para apreciar “as pequenas coisas da vida”.
O comercial captura um momento de pura alegria não intencional entre um pai e sua filha, provocado pelo recurso “Sit-to-Start” ao som da intro de “Wake Me Up Before You Go-Go”, do Wham! (do George Michael).
A campanha mostra como a mudança para um ID.4 é fácil e convidativa, destacando recursos como o Sit-to-Start intuitivo do ID.4, projetado para tornar a experiência de dirigir mais natural.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários