Publicidade
Venha para a Ucrânia: há muito o que fazer
UNITED24 entrou na campanha iniciada de ajuda global lançada pelo presidente Volodymyr Zelenskyy, que visa ajudar a coletar doações em apoio à Ucrânia devastada pela guerra. Pablo e Bountiful Cow, dois artistas com sede em Londres, desenvolveram uma campanha out of home com cartazes para aumentar a conscientização sobre a invasão em andamento. A ação é executada em toda Inglaterra com telas digitais de beira de estrada do Clear Channel e nos cartazes de rua de JACK (parte de BUILDHOLLYWOOD).
Criados por Pablo, em parceria com o ilustrador ucraniano Antonio Firsik, cada cartaz retrata uma cidade diferente; Kyiv, Mariupol e Kharkiv, ambientados no estilo de um pôster de viagens vintage, convidam os visitantes a “Venha para a Ucrânia: há muito o que fazer”. No entanto, em uma inspeção mais detalhada, os marcos de cada cidade são mostrados em um cenário devastado pela guerra.
Mais do que um convite a uma visita ao país, o cartaz revela um apelo urgente de apoio.
Comentários