Publicidade
Toblerone no Valentine’s Day em “o Amor vale a pena”
12 de fevereiro de 2023
Alimentos Campanha Chocolate Coleção Comidas Dia dos Namorados Doces Interatividade Internet Marketing Produto Valentine’s Day
Para o Valentine’s Day, dia dos namorados no hemisfério norte e comemorado no dia 14 de fevereiro, a marca de chocolate suíça Toblerone, conhecida por seu formato distinto, lançou sua nova barra exclusiva online “The Pink Limited Edition” e a “Coleção dos Namorados” com uma ativação online e uma reviravolta surpreendente em como aproximar do amor.
Intitulada de The Love Insurance, a campanha tem o objetivo de incentivar as pessoas a mergulhar nos relacionamentos sem se preocupar com o que eles podem levar. Através de ativações online da campanha.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários