Publicidade
Subway lança outdoor 3D interativo para pedir seus lanches dos sonhos
28 de agosto de 2022
Criatividade Interatividade Marketing de Guerrilha Out Off Home Outdoor Propaganda Publicidade
O Subway da Inglaterra lançou um outdoor 3D interativo que permite que pedestres construam os seus Subs dos sonhos. A campanha inovadora intitulada ‘Build your dream Sub on-screen’ é uma grande experiência 3D out-off-home que deu a oportunidade de personalizar seu lanche na tela, antes de ver sua criação ganhar vida.
Atendentes do Subway escondidos no meio da multidão, após as criação surpreendiam os pedestres entregando o lanche criado aos seus criadores.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários