Publicidade
Starbucks lança duas bebidas especiais de Halloween
Para celebrar a noite mais assustadora do ano o Halloween, a Starbucks lançará 2 bebidas em edição especial de Frappuccinos, relembrando dois personagens icônicos dos contos de terror.
Frappula Frappuccino que é inspirada no Drácula, o sanguinário conde da Transilvânia que se tornou um dos mais temidos vampiros da história. Com essência de Baunilha, Mocha no fundo do copo e finalizado com calda de morango.
Franken Frappuccino, inspirada no Frankenstein, o mostrengo que ganha vida através de um experimento científico, mas que é banido do convívio humano pela sua feição monstruosa. Feito com Matcha (chá verde), criando uma cor verde, essência de menta e choco chip que traz crocância na mistura.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários