Publicidade
Shelter, este não é um lugar para chamar de lar
A Shelter, uma ONG que ajuda pessoas carentes na Inglaterra, lançou uma nova campanha contundente para destacar a terrível injustiça das pessoas que ficaram sem um lugar seguro e quente para chamar de lar neste Natal, enquanto as temperaturas congelantes atingem o Reino Unido.
A campanha cativante e comovente, chamada “Este não é um lugar para chamar de lar”, justapõe o aconchego tradicional da época festiva com a realidade sombria para aqueles que não têm um lugar seguro para chamar de lar. A campanha está sendo exibida em outdoors em todo o Reino Unido, bem como online, com uma chamada à ação para doar para a Shelter.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários