Publicidade
Samsung Tiger in the City – campanha out of home com outdoor 3D
Em 2022, o Ano do Tigre, a Samsung Electronics lançou uma campanha out of home impressionante usando um outdoor 3D gigante.
Intitulada “Tiger in the City”, a campanha integra aspectos-chave da marca Galaxy e inovações da nova série de produtos. O Tiger também é conhecido por sua poderosa visão noturna, um recurso que se conecta ao poder dos recursos avançados de Nightography da nova série Galaxy.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Senna Tower: O Brasil se Prepara para Receber a Maior Torre Residencial do Mundo
Arquitetura, Arte Urbana, Ayrton Senna, Fórmula 1, Habitação, Lançamentos, Luxo, Marcas, Marketing,
Lando Norris e a McLaren P1 de LEGO: Correm de verdade no Circuito de Silverstone
Automobilismo, Automóveis, Brinquedo, Criatividade, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, LEGO,
DS Automobiles Celebra 10 Anos com o Conceito Futurista SM Tribute
Aniversário, Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Celebração, Design Automotivo, Marcas,
Burger King Brinca com o Período Eleitoral e Lança Promoção de 2 Whoppers por R$ 25
Alimentos, Burger King, Campanha, Comercial de TV, Criatividade, Cultura Pop, Fast Food, Humor, Publicidade,
PlayStation Celebra 30 Anos com Edições Especiais do PS5 Slim, Pro e DualSense
Playstation, Produto, Sony, Tecnologia, Vídeo Game,
Comentários