Publicidade
Samsung Galaxy S23 Ultra e o peixinho “beijador de telas”
28 de fevereiro de 2023
5G Animais Campanha Celular Comercial de TV Eletrônicos Humor Marketing Peixes Propaganda Publicidade Tecnologia Telefonia Valentine’s Day
Para o lançamento do Samsung Galaxy S23 Ultra na Alemanha, o conceito de Love Brand foi novamente associado ao Valentine’s Day, comemorado agora em fevereiro no hemisfério norte.
Desde o ano passado tivemos reações positivas com a campanha lançada na data e então decidimos continuar contando histórias de amor com nosso produto. Neste caso agora, um Suckerfish(Cascudo) gruda no vidro do aquário porque se atrai pelo vidro do novo smartphone. Ele corre para beijar a tela do Galaxy S23 Ultra
Alemanha
Animais
Celular
Comercial de TV
Dia dos Namorados
Peixe
Restaurante
Samsung
Valentine’s Day
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários