Publicidade
Resident Evil da Netflix aterroriza Santa Monica na California
23 de julho de 2022
Criatividade Interatividade Marketing Marketing de Guerrilha Out Off Home Streaming
Para o lançamento de sua nova série Resident Evil, a Netflix instalou uma instalação ao vivo aterrorizante nas ruas de Santa Monica, na California.
A performance de seis horas foi alcançada usando quatro atores de aparência semelhante que foram feitos para parecerem vários estágios da transformação zero. A gaiola de vidro era feita de vidro colorido e, junto com o uso de fumaça, permitia que a troca de atores ocorresse em uma sala escondida construída na gaiola.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários