Publicidade
Rafinha distribui Gatorade na seleção
4 de novembro de 2022
Campanha Comercial de TV Copa do Mundo Criatividade Futebol Marketing Propaganda Publicidade
A partir de um meme criado em 2020, quando o jogador Rafinha foi campeão pelo Flamengo e saiu distribuindo Gatorade aos seus companheiros de time durante a premiação. Isso aconteceu pois o jogador passou mais de 10 anos no Bayern de Munique e passou maior parte sendo reserva, vencendo todos os títulos possíveis, porém recebeu criticas de pessoas dizendo que “ele no time bávaro só distribuía Gatorade”.
A marca resolveu usar o meme para a Copa do Mundo. Na peça que traz Serginho e Marcelo, hidratadores oficiais da Confederação Brasileira de Futebol, como uma espécie de professores para Rafinha.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários