Outubro Rosa é o mês da luta contra o câncer de mama. Para abraçar essa causa a M&M’s criou uma linha apenas com confetes de chocolate na cor rosa, vendidas exclusivamente nas lojas físicas e online da Americanas.
As batatinhas Pringles, atualizou sua identidade visual. O Sr. Pringle, mascote da marca ganhou um estilo mais clean e minimalista.
Video desenvolvido pela Apple para homenagear com fotos, vídeos e citações, Steve Jobs após 10 anos da sua morte.
Os arqui-inimigos de “Mestres do Universo”, He-Man e Esqueleto, se encontram em comercial para dançarem o tema de “Dirty Dancing” (1987), assumindo o lugar de Patrick Swayze e Jennifer Grey na música tema “(I’ve Had) The Time of My Life”.
Video produzido em 2020 para homenagear o fim da produção do Fusca. O modelo mais popular de todos os tempos.
Janusz Orzechowski é um grande artista polonês que mistura diversas técnicas e estilos em sua obra como o renascimento, pop art, realismo, arte de rua e o surrealismo misturado com elementos da cultura pop contemporânea como memes, cenas clássicas de filmes e quadrinhos.
Após 20 anos do lançamento do primeiro filme da franquia de animação Monstros S.A, a Pixar e a Adidas lançam uma coleção de calçados exclusiva e limitada.
Novo comercial de TV da Coca-Cola Sem Açúcar, com seu novo sabor e nova embalagem, retratando personagens e momentos marcantes da história.
Comercial de TV da Adobe um dos grandes vencedores da premiação em Cannes em 2021, o Oscar da publicidade e propaganda mundial.
Mick McGinty foi um lendário artista conhecido por criar algumas das artes de capa mais marcantes de jogos de vídeo game como os clássicos Street Fighter, Street Of Rage, Shining Force e Kid Chameleon.