O McDonald’s colocou McFritas gigantes em algumas das principais vias de São Paulo em forma de relógios.
Vanessa Rivera é uma artista digital americana da Califórnia com um trabalho incrível de manipulação fotográfica no Photoshop.
A Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da marca de bebidas, anunciou a nova Coca-Cola Zero Sugar Byte, o primeiro sabor inspirado no Metaverso.
Anúncio assinado pela Saatchi & Saatchi Alemanha sugere que com o Novanight, nada vai mantê-lo acordado!
O Antimarketing é a arte de não ofertar seu produto e sugerir outro proposta no lugar, ou seja, quando você sugere que a pessoa não consuma sua marca ou produto.
A Duolingo resolveu brincar com seus alunos e fãs do mundo todo com a Duozeleira: uma tornozeleira eletrônica que prende os alunos espertinhos que não faziam sua parte no processo de aprendizado.
Mel Ramos é um dos grandes expoentes da pintura em óleo e da pop arte, com elementos ultra realistas, ele ganhou muito popularidade como um dos grandes representantes do movimento pop arte nos anos 60.
Como parte de sua estratégia global, a Heineken institui nas fábricas brasileiras a utilização de 100% de energia renovável na sua produção até 2023. Com isso a energia verde é o novo ingrediente da tradicional fórmula com água, malte e lúpulo da centenária cervejaria holandesa.
Uma forma divertida e simples de dizer que Fys é menos conhecida, pois tem menos marketing, brincando com diversas situações “clichês” nas propagandas de refrigerante.
Campanha Mastercard desenvolvida pela McCann Colômbia, Wernersam Studio e Latina Studio, usando o famoso logo dos ‘círculos sobrepostos’ para destacar que as experiências e momentos especiais não tem preço.