O McDonald’s da A Malásia transformou uma faixa de pedestres no coração de Kuala Lumpur em faixa de pedestres.
A Beats lançou uma barrinha de cereal que promete reduzir em cerca de 20% a absorção de álcool no corpo.
O parque temático da Nintendo, o Super Nintendo World, completou 1 ano de existência e para comemorar essa data a Nintendo e a Coca-Cola vão lançar uma embalagem exclusiva para celebrar essa data.
Ulyana Sergeenko é uma designer de moda que coleciona peças vintage e construiu uma coleção eclética de roupas e acessórios antigos e vintage que vão desde as raras joias antigas até uniformes escolares soviéticos. Em busca de novas raridades, ela frequentemente visita mercados de pulgas e butiques vintage, além de licitar em grandes leilões de moda.
Neste novo comercial a Fys, refrigerante da marca Heineken ataca mais uma vez satirizando os demais concorrentes que investem muito mais em marketing que ela, com o personagem Mr. Marketing.
A Adidas e a Juventus apresentaram o novo uniforme , desenhado em colaboração com o artista de rua brasileiro Eduardo Kobra.
Você já reparou no design das grandes marcas e nas suas mudanças recentes de rebranding? As grandes marcas estão optando por logos minimalistas. Sofisticadas, modernas e simples. Por que isso está acontecendo?
A origem do design minimalista é recente e vem da primeira metade do século 20, sobre forte influência dos movimentos artísticos o “De Stijl”e o Bauhaus.
A Coca-Cola Creations além de lançar a Coca-Cola Byte, o primeiro sabor da empresa nascido no metaverso e que virou sabor de verdade, anunciou uma coleção inédita de produtos licenciados Coca-Cola Byte.
Como já é tradicional no mercado brasileiro de ovos de páscoa, inúmeras opções são lançadas e a que eu mais gosto são os ovos de páscoa do Playstation ou melhor, com “brindes” da marca de videogame da Sony.