A Qatar Airways lançou uma campanha global de marca apresentando o seu compromisso com a perfeição conhecido em todo o mundo.
O famoso Manto de Levitação do Doutor Estranho protagoniza esse comercial com o feiticeiro Wong. Muito exigente o Manto somente aceita ser limpo pelo lava roupas Tide.
Heineken Silver é a nova cerveja do grupo e estará disponível nos Estados Unidos e alguns países da Europa, entre eles o Reino Unido e a a primeira cerveja metaverso.
O Outback Steakhouse e Marcos Mion trazem os “Inacreditáveis”, com três novidades para o menu do restaurante, com as engraçadas reações do apresentador ao provar as novidades.
Os Heinz Beanz Burger, são hamburgueres veganos da Heinz feitos de feijão. Trata-se de produto vegano lançado no Reino Unido.
Rinascente ou La Rinascente é uma marca de lojas que comercializa produtos de alto padrão como marcas italianas e internacionais de moda, acessórios, beleza, artigos para a casa, design e alimentação. Com sede em Milão na Itália a marca apostou na arte, algo que faz parte da cultura e história da cidade na sua comunicação.
História de Luca que conta o amadurecimento e aceitação do jovem “monstro do mar” que quando saí do mar vira uma criança normal é inspirada na juventude italiana do diretor Enrico Casarosa, natural de Gênova.
A associação Burns & Smiles é uma ONG que ajuda pessoas que sofreram por queimaduras e nessa campanha lança um olhar as vítimas de queimaduras que muitas vezes são vistas como “monstros” na nossa sociedade.
Campanha publicitária Play Your Part da empresa de investimentos United Capital na Nigéria, visando conscientizar a população do país contra o mosquito da malária.
A marca alemã de calçados se uniu a americana M&M’s e vai lançar um tênis exclusivo da marca de chocolate.