Milhares de campanhas de conscientização no trânsito são feitas, mas a maioria dos motoristas não aprende o básico e insistem em cometer os mesmos erros de sempre.
Voltada para urologistas, a campanha “Aquarius” traz associações e metáforas para alertar essa classe médica sobre o quanto pode ser prejudicial não encaminhar pacientes com suspeita ou sintomas de câncer de próstata a um oncologista.
O BURGER KING preparando uma campanha virtual feita para gamers. Sua campanha “Burger Bugado” convida os consumidores a entrar em uma busca por ofertas de buggy espalhadas no aplicativo Burger King e nos canais sociais que oferecem até 40% de desconto.
Beeple é Mike Winkelmann, um designer americano de Charleston EUA, que faz uma variedade de obras de artes digitais, incluindo curtas-metragens, loops de VJ Creative Commons, trabalhos cotidianos e VR / AR. Ele já trabalhou para Apple, Space X, Nike, Coca-Cola, Adobe, Pepsi, Samsung e muitos outros.
Quase tudo no mundo digital pode ser copiado. Porém, ao comprar uma NFT você está comprando uma “arte digital” bloqueada para cópias ou seja a propriedade de um token.
Esse foi o questionamento do presidente ucraniano Volodymyr Zelenskyy ao Parlamento do Canadá em março, ele convidou o primeiro-ministro Justin Trudeau a imaginar sua própria nação enfrentando o tipo de bombardeio sem fim que destruiu a Ucrânia. Com base nesse comentário foi criada uma campanha destinada a arrecadar fundos para a organização sem fins lucrativos ucraniana Razom.
ASUS leva a criação a ‘Another Level’ ou ‘outro nível’ com seu comercial de TV.
Fulvio Obregón, também conhecido como “FULALEO”, é um artista visual e designer de Cali, Colômbia, que gosta de brincar com o passado e o presente, em todos os seus trabalhos.
Parceria entre a Arcor, dona da marca de balas 7Belo e da Quem Disse, Berenice? lançam coleção de maquiagem inspirada nas famosas balas 7Belo.
A BMW acredita em um futuro totalmente elétrico. Para demonstrar isso, na nova campanha de revista foram usadas fotos reais de postos de gasolina abandonados e que foram consumidos pela natureza, apresentando o futuro que a marcar quer trazer com o BMW iX totalmente elétrico.