A marca Jeep mais uma vez se uniu à Universal Pictures para a campanha de marketing global de Jurassic World a dominação.
Para conscientizar e mostrar às pessoas os problemas que o plástico descartável cria, a Corona transformou o lixo plástico em uma cidade submersa capaz de destruir o ecossistema.
Sofie Birkin é uma artista britânica queer que vive atualmente em Denver. Ela cria personagens ousados e diversos em ilustrações vivas, contemporâneas e lúdicas que visam empoderar.
A Coca-Cola está lançando o terceiro sabor da linha Creations: Marshmello Coke. Mas não é sabor de marshmallow, mas uma mistura de morango com melancia. O nome vem de uma colaboração com o produtor de música eletrônica, o DJ Marshmello.
Royal Mail vai lançar um conjunto de oito selos para marcar o 50º aniversário do evento Pride no Reino Unido.
A marca de esmaltes Risqué apresenta a nova coleção em parceria com a cantora Iza, chamada “As Cores das Minhas Raízes”.
A Visa que é parceira global da FIFA, lançou sua nova campanha “Vai de Visa, Vai Brasil” e escolheu Galvão Bueno como garoto propaganda da sua campanha.
Doritos Rainbow é um salgadinho com sabor de mel e mostarda e tem seus pedaços coloridos com a cor do arco-íris em homenagem ao símbolo e a bandeira LGBTI+, promovendo o orgulho, o respeito e a diversidade.
A Brown-Forman Corporation e a The Coca-Cola Company anunciam o lançamento do Jack Daniel’s & Coca-Cola RTD, uma opção de coquetel pronto para beber.
Nova campanha da Volkswagen com comerciais inspirados em alguns dos momentos mais icônicos de Hollywood – todos baseados em eletricidade.