OSGEMEOS é a alcunha por qual são conhecidos os irmãos paulistanos Otávio e Gustavo Pandolfo. Com contato desde cedo com a cultura hip hop e a arte urbana, eles criaram uma paixão pelo estilo, que influenciou demais em suas obras.
McDonald’s com Tiaguinho, reuni as “Méquizices”, ou combinações favoritas do artista com os itens do menu da marca.
A Coca-Cola está lançando o terceiro sabor da linha Creations: Marshmello Coke. Mas não é sabor de marshmallow, mas uma mistura de morango com melancia. O nome vem de uma colaboração com o produtor de música eletrônica, o DJ Marshmello.
Utilizada frequentemente na indústria gráfica pelos principais designers e pessoas que trabalham focados na criatividade, a “Escala de Cores Pantone” é uma escala de referencia de cores que tem como ponto positivo sua eficácia e eficiência.
Hellmann’s, marca tradicional de maionese e molhos, decidiu unir essas duas paixões em um projeto com intuito de se aproximar cada vez mais de seus consumidores, criando pela primeira vez em sua história, a Hamburgueria Hellmann’s, com uma operação 100% digital.
Para o lançamento de sua nova série Resident Evil, a Netflix instalou uma instalação ao vivo aterrorizante nas ruas de Santa Monica, na California.
Para comemorar o “National French Fries Day” (Dia Nacional da Batata Frita) nos Estados Unidos, a agencia brasileira África criou a Spoon Friez para os amantes de molho, que buscam mais sabor dos molhos de ketchup Heinz em colheres.
A campanha “Gostoso como um Beijo” do Guaraná Taí, foi lançada em 1982 pela agência de publicidade DPZ, fazia uma link a pré-adolescência e a descoberta do primeiro “amor” e o refrigerante que era doce e gostoso como um beijo.
O Greenpeace criou um curta-metragem animado chamado de “The Lonely Shark” com o objetivo de conscientizar a sociedade sobre as ameaças sofridas pelos tubarões pela pesca excessiva em berçários da espécie no Atlântico Norte.
Comercial de TV do McDonald’s Camp, com uma pegada meio desenho da “Adult Swing” e as animações da Netflix.