A ASICS lançou uma coleção inspirada nos personagens da Marvel, em especial no Wolverine e Deadpool, dois dos mais famosos integrantes do X-Men.
Puma X Coca-Cola é uma coleção colaborativa e nostálgica entre as 2 marcas. A campanha fotografada em um restaurante antigo do estilo diner.
A Coca-Cola vai lançar mais um sabor da Linha Creations: a Coca-Cola Dreamworld. A edição limitada que é inspirada “na imaginação humana e no espectro dos sonhos”, explora a paixão da Geração Z pelo potencial infinito da mente, explorando o sabor de um sonho.
A Volkswagen e “Lightyear”, da Disney e Pixar em comercial para TV, cinema e meio digital, trazendo o Buzz Lightyear, destacando as tecnologias e inovações presentes no Taos.
Quando o Q107 precisou firmar seu lugar como a estação de rock número um de Toronto, a campanha mergulhou fundo na psique de seus ouvintes “pessoas que nasceram para o rock”.
A cerveja Miller High Life inovou com uma parceria com a Tipsy Scoop, empresa de sorvetes e criou o Ice Cream Dive Bar.
O Flamengo estreou o novo terceiro uniforme para a temporada 22/23 na partida contra o Athletico PR, no qual venceu o clube paranaense por 5 a 0 e pulou para a segunda colocação do Brasileirão. Mas além da nova camisa, outra novidade foram os patches de cada estado brasileiro nas peças.
A Nestlé transformou a sua famosa personagem camponesa, do Leite Moça, em uma versão virtual.
Nascido em Fortaleza, no Ceará, o artista de 40 anos Juca Máximo é um dos grandes nome da arte brasileira, utilizando um variado repertório de técnicas, como a pintura a óleo, pintura acrílica, nanquim, canetas, arte digital, pinturas 3d, esculturas em clay, resinas, instalações em impressões 3d, madeira, ferro e corian.
A Coca-Cola Brasil relançará a Fanta Maracujá, sabor que já foi testado no mercado brasileiro em 2012 em edição limitada.