O brasileiro Eduardo Kobra desenhou um novo mural, com cerca de 336 metros quadrados na fachada da ONU a Organização das Nações Unidas.
A origem da logo da Nike surgiu quando Phil Knight, fundador da empresa queria diferenciar o seu produto personalizado daqueles que estavam sendo importando de Onituska no Japão. Knight solicitou uma nova logo para uma estudante de design gráfico que conheceu na Portland State University.
A Coca-Cola está lançando uma edição limitada de latinhas com promessas customizadas caso a sua seleção do coração ganhe a Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022.
A Heineken apresentou um outdoor que gela a cerveja com energia solar, nesta campanha, foram instalados painéis solares em um outdoor conectado ao bar.
A Fanta surgiu em 1941 na Alemanha, durante a Segunda Guerra Mundial. A fabrica da Coca-Cola no país passou a ter dificuldades para receber os produtos do concentrado da Coca-Cola no país, Max Keith, gerente da unidade, incentivou a criação do novo refrigerante.
A Guaraná Antarctica, patrocinadora da Seleção Brasileira de futebol, apresentou as latas comemorativas da Copa do Mundo com o mascote Canarinho, conhecido pela galera como o “canarinho pistola”.
O design é uma atividade definidora da vida contemporânea. Como filmes e rock, é exclusivo da civilização contemporânea. E os melhores designs mudam as coisas para sempre.
David LaChapelle foi a forte inspiração dele na Pop Art. Ele utiliza cores muito fortes, através das fotos ultra saturadas e busca sempre trazer o inusitado em sua obra, tentando ser o mais surreal possível.
Josh Dykgraaf fotografa coisas como conchas, penas, sacolas, folhas entre outras coisas que utiliza como textura e matéria prima de suas manipulações fotográficas no Photoshop, um trabalho que demanda muito tempo, inúmeras camadas no Photoshop, muita criatividade e acima de tudo um talento incrível.
O Subway da Inglaterra lançou um outdoor 3D interativo que permite que pedestres construam os seus Subs dos sonhos.