Por que caminhar grandes distancias andando? Quando você tem a tecnologia da Virgin Media para ir mais longe? Essa é a ideia da propaganda com um Bisão sobre uma moto.
Coleção de álbuns de figurinhas da Copa do Mundo. E as principais figurinhas em destaque de cada uma dos álbuns.
Confira como são os desenhos das peças mais cobiçadas pelos fãs de futebol para a Copa do Mundo de 2022, através de um guia especial com as camisas da Copa de 2022
O novo Fiat Fastback é o principal lançamento da Fiat no ano e chega para revolucionar o segmento, com elementos como o design SUV coupé, o maior porta-malas da categoria e uma linha 100% equipada com motores turbo.
Claire Luxton é uma artista multidisciplinar contemporânea britânica que trabalha com fotografia, instalação, poesia e pintura. Luxton criou uma série desafiadora de autorretratos e esculturas, empurrando seus limites emocionais e físicos, tornando-se o assunto e a materialidade.
A Pepsi apresenta nos EUA a nova linha de refrigerantes de edição limitada Pepsi S’mores, em três sabores: marshmallow, chocolate e biscoito.
A Guaraná Antarctica, patrocinadora da Seleção Brasileira, vai remunerar os torcedores que cederem os muros de suas casas num projeto “Muros Patrocinados” para inserir sua marca nas pinturas feitas em apoio à Seleção Brasileira.
A Pantone Color Institute, em parceria com a marca de chá Tealeaves , anunciaram a nova cor Pantone baseada no pigmento encontrado mais antigo do mundo, destinado a chamar a atenção para a perda de biodiversidade.
Campanha dos preservativos Prudence veiculada na América Central, com o tema “Princesas”, fazendo referencia as princesas da Disney e a frase “Don’t believe in Fairytales” ou em português “Não acredite em conto de fadas” e o desenho de um princesa grávida chorando.
A Budweiser é a patrocinadora oficial da Copa do Mundo do Catar 2022. A cerveja ganhou uma nova embalagem para o período do evento e um comercial com as craques da copa Neymar, Messi e Sterling.