Todos os grandes craques do mundo um dia sonharam vestir a camisa amarelinha da nossa seleção, como o Maradona, que de tanto beber Guaraná Antarctica já se sentiu brasileiro e teve esse sonho.
A Quem Disse, Berenice? e a Guaraná Antarctica lançaram uma collab, que exalta as cores do Brasil e a torcida da seleção, unindo o azul, amarelo, verde e branco para a torcida brasileira.
Após a celebração da Semana Internacional do Urso Polar (30 de outubro a 5 de novembro), a MINI dos Estados Unidos anunciou o lançamento de um novo acabamento de pintura branca Nanuq no MINI Electric Cooper SE 2023.
Nesse comercial de Pepsi, Messi, Pogba e Ronaldinho se enfrentaram no “desafio da caneta” diretamente no Qatar o país da Copa do Mundo 2022
O Parque Bondinho Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, comemora 110 anos e para celebrar a data, a cerveja Praya preparou rótulo comemorativo das versões Witbier e Premium Lager que irão mostrar, de forma interativa por meio de realidade aumentada (RA), momentos mais marcantes da história do bondinho.
A Johnnie Walker anunciou uma nova série de garrafas Black Label apelidadas de “Keep Walking City Collection”. Inspirada nas grandes cidades do mundo, Johnnie Walker pretende se conectar com uma nova geração, atraindo-os para a marca global.
Para celebrar a noite mais assustadora do ano, a Starbucks lançará 2 bebidas em edição especial de Frappuccinos, relembrando dois personagens icônicos dos contos de terror.
Em 1929 com a crise econômica fez o Brasil, o maior produtor de café entrar em uma crise. Foram destruídas mais 71 milhões de sacas de café. O governo brasileiro solicitou a Louis Dapples, da Nestlé, o desenvolvimento de uma forma para conservar um produto perecível como o café. Nascia o Nescafé.
Uma cerveja que tira o calor dos panamenhos não pode apenas falar do quão refrescante é ou mostrar as consequências que todos conhecemos. porque o calor faz muitas coisas conosco, mas o pior é tirar nossa capacidade de pensar. Campanha da marca Soberana publicada na Colômbia e no Panamá.
A Coca-Cola do Japão lançou o novo sabor exclusivo na terra do sol nascente com a franquia de anime / mangá “Bleach”, em comemoração à tão esperada extensão da adaptação do anime, “Bleach: Thousand-Year Blood War.”