A Sadia convocou Lek Trek, Neymar e o influenciador digital Juliano Floss em uma ação que tem como foco a torcida para que a seleção brasileira conquiste o hexacampeonato na Copa do Mundo do Catar 2022.
A Louis Vuitton decidiu unir duas lendas do futebol mundial, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, jogando xadrez em cima das icônicas malas da marca.
A Porsche revelou uma nova versão do modelo 911, um dos esportivos mais desejados do mundo. O Porsch 911 Dakar. Um carro adaptado para rodar fora da estrada. O modelo celebra o ano em que a marca alemã venceu o famoso rali Paris-Dakar em 1984.
Para dar uma provocada no Footballverse da Nike a Adidas resolveu apelar com as 5 versões de Messi que disputaram a Copa do Mundo.
Se uma equipe internacional de cientistas descobrissem a fórmula do multiverso poderia promover a grande batalha de todas as gerações do futebol?
Para a Nike sim! Trazendo os jogadores lendários do passado e do presente.
O Itaú que é o patrocinador oficial da seleção brasileira, resgatou um clássico da torcida a música “Mostra Tua força, Brasil”
Os pentacampeões Ronaldo e Rivaldo mostram como a paixão pelo futebol ganha ainda mais emoção com a Betfair.
Zé Delivery elege Vinícius Jr como o nosso Zé em campo, pois sempre que o Brasil foi campeão mundial de futebol, tinha um Zé em campo.
A Ferrari enfim apresentou seu primeiro SUV, o Purosangue. O modelo é considerado uma quebra de padrão na longa trajetória da montadora italiana, que até então era contra projetar utilitários esportivos (SUV).
Os gatos são animais sensíveis que adoram viver em um ambiente fresco e sem umidade, por isso a Midea, marca chinesa de eletrônicos criou uma campanha especial para eles com seu desumidificador de ambientes.