A Antarctica apresentou a nova Subzero Silver com preço abaixo de zero, em ação para Black Friday.
Banksy é um artista de rua e pintor de graffiti britânico que combina críticas sociais e linguagem satírica em seus trabalhos, espalhados pelos muros de todo o mundo.
O portal esportivo Bleacher Report, fez uma paródia de Toy Story chamada “Unreal World Cup Toy Animation Hype Tape”, com diversos craques da Copa do Mundo 2022.
A Cerveja Sol, homenageia o Dia dos Mortos, relembrando as edições passadas de suas garrafas, mostrando que aquelas que não estão mais aqui, ainda estão na memória de muitos.
Para dar uma “energia positiva” à Seleção Brasileira de futebol, o Guaraná Antarctica apresenta a edição especial da bebida “Guaraná Antarctica Simpatias”, que traz sabores como sal grosso, romã, canela, alecrim e pimenta.
A Sadia convocou Lek Trek, Neymar e o influenciador digital Juliano Floss em uma ação que tem como foco a torcida para que a seleção brasileira conquiste o hexacampeonato na Copa do Mundo do Catar 2022.
A Louis Vuitton decidiu unir duas lendas do futebol mundial, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, jogando xadrez em cima das icônicas malas da marca.
A Porsche revelou uma nova versão do modelo 911, um dos esportivos mais desejados do mundo. O Porsch 911 Dakar. Um carro adaptado para rodar fora da estrada. O modelo celebra o ano em que a marca alemã venceu o famoso rali Paris-Dakar em 1984.
Para dar uma provocada no Footballverse da Nike a Adidas resolveu apelar com as 5 versões de Messi que disputaram a Copa do Mundo.
Se uma equipe internacional de cientistas descobrissem a fórmula do multiverso poderia promover a grande batalha de todas as gerações do futebol?
Para a Nike sim! Trazendo os jogadores lendários do passado e do presente.