Antarctica Subzero Silver, com Toguro e Fredy Mercury Prateado, interpretado pelo ator Eduardo Sterblicht. O influencer Toguro diz ao Fredy Mercury Prateado que “Menos é Mais. Menos é Silver” e procura destacar os atributos da Subzero Silver.
Para promover a série baseada nas histórias da Família Addams, “Wandinha” a Netflix resolveu assustar os pedestres em Nova York com o Mãozinha andando pelas ruas da cidade.
Com a chegada da Copa do Mundo, O Grupo Petrópolis lançou o Leite de Petra, com uma embalagem que lembra a da cerveja, mas é um produto feito a base de cevada, ou melhor leite de cevada.
A Vivo reforça o otimismo do brasileiro e suas superstições em perceber sinais de que este é o ano do hexa.
A Corona Cero Sunbrew, primeira cerveja do mundo que, além de ser zero álcool, é rica em vitamina D e com apenas 48 calorias em uma long neck de 330 mililitros, finalmente chegou no Brasil.
Em 2014, o Brasil perdeu de 7 a 1 para os alemães, na semifinal da Copa do Mundo. A Volkswagen está enviando 7 unidades do Gol modelo 2014, do país para a Alemanha e “tirar a zika da nossa seleção” e devolver o 7 gols.
Em sua nova campanha o Boticário quer estimular as pessoas a retomarem as conexões em sua campanha de Natal. A nova campanha tem o objetivo de trazer uma reflexão sobre o poder do amor e do respeito para superar as diferenças.
O American Hospital de Istambul na Turquia usou imagens patológicas microscópicas de tecidos doentes com conotações artísticas através do algoritmo de inteligência artificial, a Midjourney.
A peça fotografada por Annie Leibovitz para a Louis Vuitton, com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo jogando xadrez, ganhar novas versões publicitárias com memes.
Em sua campanha para Copa do Mundo 2022, a Brahma apresenta uma releitura da música “Waka Waka (This time for Africa)”, que fez sucesso interpretada por Shakira em 2010. Essa versão para a marca, reúne Zeca Pagodinho, Tierry e Bárbara Labres.