Canarinho Pistola, mascote da seleção brasileira chora em latinha de Guaraná Antarctica após a eliminação nos pênaltis para a Croácia na Copa do Mundo do Qatar 2022.
Playstation 5 em collab com o game NBA 2K23, dá aos espectadores a chance de se sentirem como se estivessem em um jogo da NBA, simulando a sensação imersiva de jogar no console PS5 em comercial para YouTube.
A Starbucks Brasil anuncou seu novo menu sazonal de doces e sobremesas de fim de ano, já está disponível em todas as lojas do país.
Em comercial da Pepsi, Ronaldinho Gaúcho depois de desafiar junto com Messi e Pogba o desafio Pepsi “da caneta”, agora o “bruxo” desafia a galera no pebolim outro clássico desafio de futebol raiz.
O KitKat vai ganhar edições feitas especialmente para o Natal de 2022. São três novas versões de Pick&Mix inspirados na tradicional festa de final de ano: Panettone, Peppermint e Cherry.
Bolas de futebol foram usadas em cada edição da Copa do Mundo FIFA. As bolas das primeiras edições eram fabricadas por fornecedores locais ate 1966. A partir de 1970, a Adidas passou a fornecer as bolas usadas oficialmente na Copa.
A Pantone revelou sua Color Of The Year 2023. A escolhida foi a 18-1750 chamada de Viva Magenta. Segundo e empresa é uma cor vibrante, corajosa e destemida, uma cor pulsante cuja exuberância promove uma celebração alegre e otimista.
Filme dirigido por Roman Coppola para as festas de fim de ano da Louis Vuitton que mostra um conto de fadas natalino, uma história charmosa e positiva na qual as emoções e o senso de detalhe destacam as criações da Louis Vuitton.
O Lamborghini Huracán Sterrato é o primeiro supercarro esportivo com motor V10 e tração nas quatro rodas, projetado para proporcionar emoções ao dirigir em todos os terrenos.
A Sony lançou um conjunto de pulseiras chamado de Mocopi, essas pulseiras são colocadas nos pulsos, tornozelos, cintura e cabeça, para as pessoas animarem de forma simples seus avatares em ambientes virtuais e outras aplicações em tempo real.