A grande final da Copa do Mundo no Qatar 2022 trouxe também uma iniciativa global da Coca-Cola para o desenvolvimento de uma embalagem dedicada aos vencedores. E agora, a Coca-Cola cria uma latinha comemorativa exclusiva para celebrar o título da Argentina.
O Bradesco convida o público a refletir sobre suas decisões com empatia, em campanha de final de ano.
A Perdigão convidou o público a escolher para quem a cantora Ivete Sangalo deve entregar a primeira fatia do Chester, em campanha de festas de fim de ano e ela finalmente escolheu, ou melhor o público escolheu.
Para celebrar o filme de Pantera Negra: Wakanda Forever, os convidados do parque Disney California Adventure recebem uma lata gigante de Coca-Cola Pantera Negra da Pym Tasting Lab no Setor dos Vingadores.
A Budweiser começou a levar as milhares de latas que deixaram de ser vendidas no Qatar ao país vencedor da Copa, a Argentina e estarão disponíveis em diversos eventos que serão realizados nas Fan Fests pelas cidades argentinas de Buenos Aires, Rosário e Córdoba.
A companhia aérea canadense Air Canada conta a história de um jovem pássaro de uma família de aves migratórias que se perde dos seus pais, mas através do Papai Noel é levada a sua família na noite de Natal.
A Vans um par gigantesco de réplicas de veículos Van (ou “van Vans”) em um passeio ao inesperado pela cidade de Nova York.
A Volkswagen da Holanda apresentou o novo ID.Buzz (a Kombi) totalmente elétrico. Homenagiando a antecessora a nossa Kombi pelos 75 anos de personalizações pela Volkswagen.
PepsiThirsty For More “Com mais sede”. lançamento de latas únicas ilustradas com rostos de torcedores de todo o mundo em vários idiomas. Para ampliar o espírito de torcida, com uma exibição 3D OOH.
Cheetos é lembrado pelos consumidores por seu cheiro inconfundível e com o jingle “Quando Cheetos passa eu sigo o seu cheiro”, em parceria com a Anitta, reforça o posicionamento irreverente e antenado com a Geração Z.