Segunda parte do projeto criativo do artista digital Topher Welsh, que desenvolveu os heróis da Marvel em versão bebê com inteligência artificial no MidJourney.
Milhões de crianças estão constantemente cercadas por violência, morte e sofrimento. Estas tragédias foram ainda agravadas este ano. Vision du Monde quer soar o alarme sobre essas questões cruciais mostrando o inimaginável.
O NHS saúde na Inglaterra, o sistema semelhante ao “SUS”, lançou uma nova campanha para levar mais pessoas a usar seu serviço online como uma alternativa para encorajar os pacientes a aderirem ao serviço quando possuem uma preocupação médica urgente, mas sem risco de vida.
O Banco do Brasil traz a promessa que não medirá esforços para que todos alcancem tudo o que imaginarem em sua campanha de fim de ano, ao som de “Será” do Legião Urbana.
Infelizmente o Rei Pelé nos deixa e fica aqui nossa homenagem ao Rei do Futebol com algumas participações marcantes dele na propaganda.
A Vivo usou o fato de que as pessoas geralmente usarem como imagem de fundo de tela do celular uma foto que lembra de quem se ama ou de algum sonho realizado e convida o público a viver momentos únicos em 2023, que serão eternizados nos fundos de tela.
O instalador de TV a cabo Chip Douglas, interpretado por Jim Carrey no cinema está de volta no Super Bowl 2022 em comercial para a Verizon. Mas agora não consegue mais vender sua TV a Cabo, já que a empresa oferece TV por assinatura no plano 5G.
No ano do 65º aniversário da estreia de Pelé representando o Brasil na Copa do Mundo, a Budweiser resolveu homenageá-lo com um troféu único e especial: o Player of The History.
Com 2022 chegando ao fim, o Itaú lança sua campanha de final de ano pedindo por mais respeito em 2023. Marcos Mion e o filho Romeo, a cantora Ludmilla e João Gomes, além da participação da atriz Fernanda Montenegro e da menina Alice estão de volta.
A Braskem em sua última campanha de Ano Novo de 2023 resolveu trazer a jornada do copo de plástico pela cidade até o seu descarte.