Para comemorar o lançamento de Stella Artois Unfiltered, a marca de cerveja belga criou um mural lúdico nas proximidades dos bares parceiros. com sua campanha atrevida de ‘beer au naturel’, a obra de arte joga com a arquitetura do prédio para esconder incidentalmente a modéstia dos personagens.
A Levi’s da Inglaterra, desenvolveu uma intervenção no túnel do metrô de Londres para promover a loja da marca na cidade.
Na ação a empresa adesivou com jeans da Levi’s toda uma estação do metro londrino.
Os melhores logos do mundo não nasceram da noite para o dia. Uma logo não é apenas um símbolo ou uma tipografia, mas sim a combinação de ações, valores de marca, produtos e serviços tangíveis e a forma como eles impactam os consumidores.
Desde de 1990 a SECOM (Secretaria de Comunicação do Governo Federal) promove a criação das identidades visuais dos governos federal do brasileiro.
No evento de posse do presidente Lula, realizada no dia 1º de janeiro em Brasília, foi apresentada a nova marca do Governo Federal, que carrega o slogan “União e Reconstrução”.
Segunda parte do projeto criativo do artista digital Topher Welsh, que desenvolveu os heróis da Marvel em versão bebê com inteligência artificial no MidJourney.
Milhões de crianças estão constantemente cercadas por violência, morte e sofrimento. Estas tragédias foram ainda agravadas este ano. Vision du Monde quer soar o alarme sobre essas questões cruciais mostrando o inimaginável.
O NHS saúde na Inglaterra, o sistema semelhante ao “SUS”, lançou uma nova campanha para levar mais pessoas a usar seu serviço online como uma alternativa para encorajar os pacientes a aderirem ao serviço quando possuem uma preocupação médica urgente, mas sem risco de vida.
O Banco do Brasil traz a promessa que não medirá esforços para que todos alcancem tudo o que imaginarem em sua campanha de fim de ano, ao som de “Será” do Legião Urbana.
Infelizmente o Rei Pelé nos deixa e fica aqui nossa homenagem ao Rei do Futebol com algumas participações marcantes dele na propaganda.