A Coca-cola criou uma campanha para celebrar o ano novo chinês e também as latinhas feitas especialmente para este evento.
Enquanto muitas marcas investe fortunas em campanhas publicitárias, propagandas e identidades visuais para alavancar o sucesso de seus produtos, a empresa canadense No Name se destaca justamente pelo caminho contrário. Uma marca, que não tem marca.
Para executar os “prompts”, a partir da inteligência artificial. Primeiro, porém, precisamos saber como escrever corretamente esse prompt, para que possamos obter o que queremos da inteligência artificial.
A Vivo lançou uma parceria com o Spotify, e pretende levar músicas para os principais formatos de mídia exterior das cidades através do Spotify Codes (um código que após escaneado direciona o usuário a um conteúdo no Spotify).
A Coca-cola criou uma campanha para celebrar o ano novo chinês, que esse ano acontece no dia 22 de janeiro e tem como símbolo o coelho.
A Pepsi dos Estados Unidos lançou um novo refrigerante no mercado para tentar enfrentar a concorrência da Sprite: Starry.
A cerveja Itaipava lançou sua nova campanha de verão com o conceito Ita-na boca do povo! “ITA-Gelada chefe?” ITA-todo mundo falando assim e é dessa forma que a Itaipava dá continuidade à sua campanha de verão 2023 com o conceito “Língua da ITA”.
A Tônica Antarctica apresentou seu novo conceito da marca, “azulquimia”, em campanha que convida o público a descobrir novas combinações de sabores com o produto. O comercial é embalado pela música “Os alquimistas estão chegando”, de Jorge Ben Jor.
O Shellmet foi projetado para ser usado como capacete de bicicleta e capacete de segurança utilizando o Shellstic (composição com base de resíduos de vieiras e plástico) como base da sua composição. O Shellmet também apresenta sulcos inspirados em vieiras.
La Petite Robe Noire Eau de Toilette é um perfume sofisticado, chique e extremamente glamuroso da Guerlain de Paris. Com o lendário frasco de coração invertido tem a cor rosa e um vestido sensual preto estampado em seu frasco. É um dos mais bonitos e icônicos frascos de perfumes franceses.