Para a temporada de verão, Havaianas retoma as campanhas publicitárias com o conceito, “Havaianas não tem erro”.
Para comunicar ao público que a TIM Live, ultrabanda larga fixa da operadora, que agora passa a se chamar TIM UltraFibra, a empresa inicou uma nova campanha protagonizada por Marcos Mion.
A Lay’s vai celebrar o “poder da alegria” junto com a comunidade latina, com a campanha “Stay Golden”, com Anitta e o sucesso musical da cantora “Envolver”.
O McDonald’s apresentou os novos sanduíches Brabo Melt Crispy e Brabo Bacon Salad, em sua campanha para TV, com a assinatura “Não é gourmet, é Brabo”.
A Sony e a Honda apresentaram oficialmente a linha Afeela, que é o resultado da parceria entre as empresas para a criação de uma nova linha de carros elétricos. Além de muita novidade tecnológica, com diversos recursos eletrônicos como uma grande tela interna no painel do carona, por exemplo vai poder ser usada para consultar […]
Conheça a trajetória de sucesso das Lojas Americanas, uma das marcas mais importantes do varejo brasileiro, até o surgimento do rombo de 20 bilhões de reais, que pode vir a falir a tradicional varejista e gigante do e-commerce nacional.
Apple demonstra com lagarto morto como é rápido apagar uma mensagem usando o recurso Messages Undo Send no iOS 16.4. do Iphone 14.
A Apple apresentou o “Modo de Ação” do iPhone com a história de uma mãe super entusiasmada filmando a corrida escolar de seu filho. Enquanto ela percorre toda a extensão do campo (essa mãe se move rapidamente), vemos como o modo Ação funciona nos modelos iPhone 14.
A coleção de Ecolápis Faber-Castell da linha Caras & Cores foram desenvolvidas para celebrar a diversidade e estimular a criatividade das crianças com a formulação exclusiva de 6 tons de pele.
Em novo comercial divertido veiculado nessa semana na Inglaterra, um grupo de pessoas levantam as sobrancelhas à maneira dos Arcos Dourados para sinalizar que é hora de um McDonald’s em um novo comercial.