Conheça a trajetória de sucesso das Lojas Americanas, uma das marcas mais importantes do varejo brasileiro, até o surgimento do rombo de 20 bilhões de reais, que pode vir a falir a tradicional varejista e gigante do e-commerce nacional.
Apple demonstra com lagarto morto como é rápido apagar uma mensagem usando o recurso Messages Undo Send no iOS 16.4. do Iphone 14.
A Apple apresentou o “Modo de Ação” do iPhone com a história de uma mãe super entusiasmada filmando a corrida escolar de seu filho. Enquanto ela percorre toda a extensão do campo (essa mãe se move rapidamente), vemos como o modo Ação funciona nos modelos iPhone 14.
A coleção de Ecolápis Faber-Castell da linha Caras & Cores foram desenvolvidas para celebrar a diversidade e estimular a criatividade das crianças com a formulação exclusiva de 6 tons de pele.
Em novo comercial divertido veiculado nessa semana na Inglaterra, um grupo de pessoas levantam as sobrancelhas à maneira dos Arcos Dourados para sinalizar que é hora de um McDonald’s em um novo comercial.
A Coca-cola criou uma campanha para celebrar o ano novo chinês e também as latinhas feitas especialmente para este evento.
Enquanto muitas marcas investe fortunas em campanhas publicitárias, propagandas e identidades visuais para alavancar o sucesso de seus produtos, a empresa canadense No Name se destaca justamente pelo caminho contrário. Uma marca, que não tem marca.
Para executar os “prompts”, a partir da inteligência artificial. Primeiro, porém, precisamos saber como escrever corretamente esse prompt, para que possamos obter o que queremos da inteligência artificial.
A Vivo lançou uma parceria com o Spotify, e pretende levar músicas para os principais formatos de mídia exterior das cidades através do Spotify Codes (um código que após escaneado direciona o usuário a um conteúdo no Spotify).
A Coca-cola criou uma campanha para celebrar o ano novo chinês, que esse ano acontece no dia 22 de janeiro e tem como símbolo o coelho.