Uma campanha da Faber-Castell em São Paulo, parou o trânsito e as pessoas. Uma série de anúncios OOH foram espalhados por vários cantos da cidade, com a seguinte pergunta: “Imagem ou Desenho?”
Washington Olivetto é um publicitário, responsável por criar algumas das campanhas mais famosas e importantes da publicidade brasileira. Vejam nesta publicação os 5 melhores comerciais do maior publicitária da propaganda brasileira.
Mais um divertido e sempre surpreendente projeto pessoal feito com o MidJourney do artista digital Paul Parsons.
A Coca-Cola lançou na TV a sua nova campanha para a América Latina, com o título “A Magia de Comer Juntos”. Os comerciais trazem cenas do dia-a-dia das famílias em que todos param a correria para “comer juntos”, abrindo uma garrafinha de Coca-Cola.
A Casio, marca japonesa de dispositivos eletrônicos, apresenta seu novo relógio DW-5600, inspirado no Mario e Luigi. O produto também faz parte da comemoração aos 40 anos da G-Shock.
A nova campanha da Airbnb, chamada de “Categorias Airbnb”, utiliza a música de farofa do Bonde do Rolê e procura inspirar os viajantes brasileiros a explorar novos destinos e experiências
O Walkman está de volta em 2023 com compatibilidade com Spotify e Youtube, além de uma bateria que dura até 36 horas. Ele se conecta com a maioria dos fones de ouvido e roda no Android 12.
Pela segunda vez, Louis Vuitton se une à artista japonesa Yayoi Kusama para uma colaboração de moda. Para divulgar a parceria, três cidades em três continentes diferentes foram escolhidas: Paris, Nova York e Tóquio, com instalações impressionantes.
Pela segunda vez, a Louis Vuitton convidou a proeminente artista japonesa Yayoi Kusama para um novo encontro criativo, despertando, evoluindo e expandindo a pioneira colaboração inicial.
Whindersson Nunes e a Oi anunciaram o lançamento de uma nova plataforma de comunicação para o serviço de banda larga por fibra óptica, o “Bora-bora”.