A Vans apresenta a colaboração da cabeça aos pés com a série de anime japonesa One Piece, considerado um dos maiores mangás de todos os tempos.
A Mentos, as balas pertencente à Perfetti Van Melle, e o refrigerante Fanta, fizeram uma collab inédita e surpreendente. As duas empresas se uniram para criar o novo Mentos Fanta, balas drageadas mastigáveis no sabor laranja.
UNITED24 entrou na campanha iniciada de ajuda global lançada pelo presidente Volodymyr Zelenskyy, que visa ajudar a coletar doações em apoio à Ucrânia devastada pela guerra, com uma ação de out of home, com cartazes e outdoors.
Old Spice apresenta a Sovacaria Old Spice, com o objetivo de promover o antitranspirante Old Spice Barra.
“Em casa dentro de um Lexus MX” é o novo comercial da marca que gira em torno de um gatinho simpático que faz um lar dentro do Lexus de um homem.
Uma campanha da Faber-Castell em São Paulo, parou o trânsito e as pessoas. Uma série de anúncios OOH foram espalhados por vários cantos da cidade, com a seguinte pergunta: “Imagem ou Desenho?”
Washington Olivetto é um publicitário, responsável por criar algumas das campanhas mais famosas e importantes da publicidade brasileira. Vejam nesta publicação os 5 melhores comerciais do maior publicitária da propaganda brasileira.
Mais um divertido e sempre surpreendente projeto pessoal feito com o MidJourney do artista digital Paul Parsons.
A Coca-Cola lançou na TV a sua nova campanha para a América Latina, com o título “A Magia de Comer Juntos”. Os comerciais trazem cenas do dia-a-dia das famílias em que todos param a correria para “comer juntos”, abrindo uma garrafinha de Coca-Cola.
A Casio, marca japonesa de dispositivos eletrônicos, apresenta seu novo relógio DW-5600, inspirado no Mario e Luigi. O produto também faz parte da comemoração aos 40 anos da G-Shock.