A Nescafé está trazendo uma mensagem de sustentabilidade para a transmissão do Super Bowl no Canadá com um belo comercial que mostra como as pessoas podem reutilizam os potes de café da marca.
A montadora chinesa GWM lançou sua primeira campanha no Brasil com participação de Alok, “Hello, tomorrow” uma versão eletrônica exclusiva de “Hello, goodbye”, dos Beatles.
A cerveja Corona organizou o Corona Sunsets Festival World Tour 2023, série de festivais que acontecerá em 14 países – ou mais -, com shows e experiências gastronômicas e artísticas para conectar as pessoas à natureza, com foco no pôr do sol.
McDonald’s França apresenta campanha assinada pela TBWA\Paris, com foco em um de seus mais novos serviços: a entrega em domicílio. Para tanto, destaca nas peças três dos seus mais famosos produtos: Big Mac, Batatas Fritas e Sundae.
Com o conceito “Dê um pop na sua mente”, Pringles (que está no portfólio da Kellogg’s) estreia campanha 360° mirando na aproximação com o público jovem.
A Vans apresenta a colaboração da cabeça aos pés com a série de anime japonesa One Piece, considerado um dos maiores mangás de todos os tempos.
A Mentos, as balas pertencente à Perfetti Van Melle, e o refrigerante Fanta, fizeram uma collab inédita e surpreendente. As duas empresas se uniram para criar o novo Mentos Fanta, balas drageadas mastigáveis no sabor laranja.
UNITED24 entrou na campanha iniciada de ajuda global lançada pelo presidente Volodymyr Zelenskyy, que visa ajudar a coletar doações em apoio à Ucrânia devastada pela guerra, com uma ação de out of home, com cartazes e outdoors.
Old Spice apresenta a Sovacaria Old Spice, com o objetivo de promover o antitranspirante Old Spice Barra.
“Em casa dentro de um Lexus MX” é o novo comercial da marca que gira em torno de um gatinho simpático que faz um lar dentro do Lexus de um homem.