Para o comercial do Super Bowl 2023, a Paramount+ esculpiu o rosto do Sylvester Stallone em uma montanha.
Para o Valentine’s Day, dia dos namorados no hemisfério norte, a marca de chocolate suíça Toblerone lançou sua nova barra exclusiva online “The Pink Limited Edition”.
As latas de Pringles tem um problema de usabilidade, diriam os mais exigentes. Enfiar a mão para tentar alcançar as últimas batatinhas da embalagem pode ser perigoso. Mas a marca não se incomoda com isso.
A Frito-Lay traz uma estratégia para o Super Bowl deste ano focada em três gerações diferentes, representadas pelas celebridades que participam do comercial de Doritos: Jack Harlow, Missy Elliott e Elton John.
O Google vai usar seu espaço no Super Bowl 2023 para promover os smartphones Pixel 7 e Pixel 7 Pro. Mais especificamente, os recursos de edição de fotos dos aparelhos.
A Nescafé está trazendo uma mensagem de sustentabilidade para a transmissão do Super Bowl no Canadá com um belo comercial que mostra como as pessoas podem reutilizam os potes de café da marca.
A montadora chinesa GWM lançou sua primeira campanha no Brasil com participação de Alok, “Hello, tomorrow” uma versão eletrônica exclusiva de “Hello, goodbye”, dos Beatles.
A cerveja Corona organizou o Corona Sunsets Festival World Tour 2023, série de festivais que acontecerá em 14 países – ou mais -, com shows e experiências gastronômicas e artísticas para conectar as pessoas à natureza, com foco no pôr do sol.
McDonald’s França apresenta campanha assinada pela TBWA\Paris, com foco em um de seus mais novos serviços: a entrega em domicílio. Para tanto, destaca nas peças três dos seus mais famosos produtos: Big Mac, Batatas Fritas e Sundae.
Com o conceito “Dê um pop na sua mente”, Pringles (que está no portfólio da Kellogg’s) estreia campanha 360° mirando na aproximação com o público jovem.