Em parceria com a Sociedade Nacional de Síndrome de Down (NDSS) dos Estados Unidos, a Barbie apresentou sua primeira boneca representando alguém com síndrome de Down.
A Fanta vai unificar sua identidade de marca globalmente, apresentando um novo logo que será lançado em todos os países nos próximos meses, mas já está sendo utilizado no mercado americano.
A Pepsi revelou sua nova identidade visual, apresentando as maiores alterações na marca em 15 anos.
A Ipiranga está reposicionando sua marca com o objetivo de se tornar uma grande parceira dos brasileiros em suas jornadas diárias.
A Bud Light Hard Seltzer, não é uma “cerveja”, mas sim uma bebida gaseificada à base de frutas com um leve teor alcoólico. A hard seltzer não têm glúten, têm menos calorias e carboidratos que as cervejas, e teor alcóolico semelhante (entre 4% e 5%). O álcool de sua composição pode vir do açúcar de […]
A expectativa para o Dia de São Patrício e as comemorações são grandes em toda a Irlanda, a Guinness, tradicional cerveja irlandesa lançou a Guinness 0.0 e uma grande campanha de consumo responsável, para encorajar as pessoas a ‘Torná-lo um Dia de São Patrício inesquecível’.
A cachaça é tão querida que possui mais de 400 apelidos únicos, muitas vezes bem-humorados e brincalhões, como “bafo de cobra” ou ” bebida que passarinho não toma.”
A Coca-Cola lançou sua nova campanha global que celebra a o design icônico de sua garrafa ao lado de outras grandes obras de arte da humanidade.
As barras de chocolate da marca suíça Toblerone são conhecidas por seu formato distinto, uma fileira de triângulos conectados na base. Mas nesta Páscoa, Toblerone está entrando no espírito do feriado com seu primeiro ovo de chocolate chamado The Edgy Egg.
Duas galinhas fazem reflexões “filosóficas”, em nova campanha da marca de chocolate Twix, para promover o novo Twix Cookie Dough.