A Heineken, uma das marcas de cerveja mais reconhecidas do mundo, está comemorando hoje seu 150º aniversário com uma celebração não convencional, brincando com as muitas maneiras pelas quais a marca vem sendo chamada e escrita ao longo das décadas, tratando de forma bem humorada os recorrentes erros ortográficos.
O Nubank estreia seu novo posicionamento, “N Possibilidades”, com uma campanha que traz uma releitura do clássico dos anos 1980, “Just Can’t Get Enough”, do Depeche Mode. O comercial conta a história de uma mãe e seu filho e um controle remoto bastante peculiar.
Para combater o mosquito e ajudar você a morar melhor, o QuintoAndar criou o projeto Casas Contra Aedes em parceria com a empresa de biotecnologia Oxitec, usando uma solução inovadora no controle de proliferação do Aedes aegypti: o Aedes do Bem™ – mosquito desenvolvido em laboratório para combater a própria espécie.
A Heinz do Brasil, lançou a “Heinz Tattoo Ink”. Onde a marca desenvolveu e lançou o pigmento vermelho para tatuagens, criado especialmente para seus fãs, que sempre fizeram questão de demonstrar seu amor por meio de tatuagens.
Apple lançou mais um produto inovador, desta vez o Apple Vision Pro, um headset de realidade aumentada que promete fundir o mundo real e o digital de maneira “perfeita”. O dispositivo, que lembra um par de óculos de esqui, vem com um pacote de bateria separado e pode ser controlado com os olhos, mãos e voz.
A Mattel anunciou uma novidade que vai deixar os fãs de Barbie ainda mais ansiosos pelo novo filme. Em parceria com a Warner Bros. Pictures, eles lançaram uma coleção de brinquedos inspirados no aguardado live-action da Barbie.
O Lego e a Bandai Namco estão celebrando o 43º aniversário de Pac-Man em grande estilo! Eles acabaram de lançar o conjunto vintage Lego Icons Pac-Man Arcade, baseado em um dos jogos de fliperama mais famosos e queridos de todos os tempos.
A Volkswagen encontrou uma maneira intrigante de demonstrar os pontos cegos dos motoristas em uma instalação visual.
A marca Johnson’s encoraja o público a ler os rótulos de produtos de higiene infantil antes de adquiri-los, com a campanha “Nananinanão”
O novo ID.4 100% elétrico da Volkswagen traz alguns benefícios inesperados que vão fazer você parar para apreciar “as pequenas coisas da vida”.