A Mattel anunciou uma novidade que vai deixar os fãs de Barbie ainda mais ansiosos pelo novo filme. Em parceria com a Warner Bros. Pictures, eles lançaram uma coleção de brinquedos inspirados no aguardado live-action da Barbie.
O Lego e a Bandai Namco estão celebrando o 43º aniversário de Pac-Man em grande estilo! Eles acabaram de lançar o conjunto vintage Lego Icons Pac-Man Arcade, baseado em um dos jogos de fliperama mais famosos e queridos de todos os tempos.
A Volkswagen encontrou uma maneira intrigante de demonstrar os pontos cegos dos motoristas em uma instalação visual.
A marca Johnson’s encoraja o público a ler os rótulos de produtos de higiene infantil antes de adquiri-los, com a campanha “Nananinanão”
O novo ID.4 100% elétrico da Volkswagen traz alguns benefícios inesperados que vão fazer você parar para apreciar “as pequenas coisas da vida”.
A relojoaria Hublot conhecida por ousar em quase tudo, uniu forças com a marca de café Nespresso, e juntas desenharam um relógio único, feito de cápsulas de café recicladas.
Por vários anos, a marca de produtos de higiene Dove tem se empenhado em promover a beleza natural e encorajar as mulheres a ganhar autoconfiança. A sua mais recente campanha não foge à regra e dirige-se a um público mais jovem, envolvendo-se no mundo dos videojogos.
A Vans uma marca ícone da expressão criativa, anunciou a coleção em colab com a Haribo, empresa do segmento de bala de gelatina e alcaçuz, reforçando o posicionamento de ambas as marcas em uma coleção que faz a alegria das crianças e dos adultos.
Por ocasião do lançamento do filme de animação Homem-Aranha: Across the Spider-Verse em 31 de maio nos cinemas, a rede de fast food Burger King revisitou um de seus sanduíches mais populares, o Whooper , em homenagem ao super-herói.
Johnson’s Baby convida as mamães a agradecerem pela empatia de outras mamães.