No Brasil, o câncer de pele, também chamado de melanoma, é uma das doenças mais disseminadas, até porque o país tem o maior índice de radiação solar do mundo, ao qual estão expostas diariamente cerca de 70 milhões de pessoas.
A nova campanha global da marca Corona estreia na mídia impressa, OOH e online em vários países. Com “Coronaless”, pela primeira vez, a Corona retira das comunicações as imagens das suas garrafas.
A Coca-Cola e a Riot Games, desenvolvedores do game de sucesso League of Legends , também conhecido como LoL, revelaram oficialmente a mais recente colaboração da Coke Creations chamada Ultimate.
A Mentos, da Perfetti Van Melle, e o refrigerante Fanta lançaram recentemente uma colaboração inédita, o Mentos Fanta, e agora as marcas trazem uma edição especial da bala.
Recentemente desenvolvida pela Adobe, uma IA de imagem generativa chamada Generative Fill e integrada diretamente ao seu principal software de edição, o Photoshop, foi colocada a prova para testar suas capacidades como o entusiasta das novas tecnologias Alexander Dobrokotov.
A Heineken, uma das marcas de cerveja mais reconhecidas do mundo, está comemorando hoje seu 150º aniversário com uma celebração não convencional, brincando com as muitas maneiras pelas quais a marca vem sendo chamada e escrita ao longo das décadas, tratando de forma bem humorada os recorrentes erros ortográficos.
O Nubank estreia seu novo posicionamento, “N Possibilidades”, com uma campanha que traz uma releitura do clássico dos anos 1980, “Just Can’t Get Enough”, do Depeche Mode. O comercial conta a história de uma mãe e seu filho e um controle remoto bastante peculiar.
Para combater o mosquito e ajudar você a morar melhor, o QuintoAndar criou o projeto Casas Contra Aedes em parceria com a empresa de biotecnologia Oxitec, usando uma solução inovadora no controle de proliferação do Aedes aegypti: o Aedes do Bem™ – mosquito desenvolvido em laboratório para combater a própria espécie.
A Heinz do Brasil, lançou a “Heinz Tattoo Ink”. Onde a marca desenvolveu e lançou o pigmento vermelho para tatuagens, criado especialmente para seus fãs, que sempre fizeram questão de demonstrar seu amor por meio de tatuagens.
Apple lançou mais um produto inovador, desta vez o Apple Vision Pro, um headset de realidade aumentada que promete fundir o mundo real e o digital de maneira “perfeita”. O dispositivo, que lembra um par de óculos de esqui, vem com um pacote de bateria separado e pode ser controlado com os olhos, mãos e voz.