Carros são objetos lúdicos. Deve ser por isso que as pessoas sorriem ao se deparar com o Citroën Ami, Fiat Topolino e Opel Rocks-e, as novas apostas em mobilidade urbana na Europa, veículos cujos designs e formas mais lembram brinquedos infantis.
Ted Lasso tem sido uma das histórias de sucesso mais surpreendentes dos últimos anos, com o show originado de um esquete que o ator principal Jason Sudeikis realizou, e agora sendo um dos shows mais assistidos e reverenciados de Apple TV+’s.
A Gillette Venus anunciou o lançamento da sua nova influenciadora, criada para ampliar a comunicação da marca sobre depilação íntima de forma leve, intitulada “PPK da Claudia”.
Inspiradas pelo fenômeno da “grumpy cat”, Samsung e a agência BBH Singapore utilizam um gato rabugento como personagem principal para promover a nova Neo QLED 8K TV.
Com o objetivo de criar um carro pensado para tornar o trajeto tão especial quanto o destino, a Peugeot lança a nova série especial Peugeot 208 Roadtrip.
O futebol não parece ser o único foco do ex-jogador internacional David Beckham. Apaixonado por carros, teve a honra de se tornar o novo designer de carros da Maserati para uma coleção especial e original.
Parece que as ambições da Netflix não acontecem mais apenas através de uma tela. De fato, a plataforma de streaming acaba de inaugurar seu primeiro restaurante em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Enquanto os aplicativos móveis e os jogos virtuais estão em ascensão, os entusiastas do tabuleiro de xadrez nunca vão te dizer o suficiente: nada supera um jogo real com o GoChess, o primeiro tabuleiro de xadrez interativo equipado com inteligência artificial.
A VOXI by Vodafone, a rede móvel para os amantes das redes sociais, revelou a sua nova campanha, “The Fun Never Ends” para promover a sua proposta Unlimited Social Media.
A fabricante de câmeras japonesa Nikon criou uma campanha colorida para lembrar a todos como nosso mundo real pode ser bonito e tudo sem a ajuda da tecnologia.