A MSG Sphere, considerada a maior estrutura esférica do mundo, foi inaugurada em Las Vegas, nos Estados Unidos. E várias imagens da bola gigante de 111 metros de altura tem impressionado os internautas e se espalharam pelas redes sociais.
O Burger King resolveu entrar na brincadeira cor-de-rosa do momento: a marca recriará, em parceria com a Warner Bros. e a Mattel, a casa da boneca em sua unidade da Avenida Presidente Juscelino Kubitschek.
O Burger King vai lançar o Pink Burger da Barbie com pão de brioche, acompanhado de carne, queijo cheddar e um molho rosa com sabor defumado.
Inspirado nas ruas da Itália e na beleza da Dolce Vita, o Fiat Topolino está de volta para revolucionar sua mobilidade urbana.
O novo SUV Citroën C4 Cactus combina design, tecnologia e conforto, além de representar com exatidão a nova assinatura “Inspired By You”, inspirada pela vida e atitude das pessoas.
A Philips da Holanda é líder global em tecnologia de saúde, e anunciou uma campanha chamada ‘Better Than New’ para criar reconhecimento e tração para os produtos recondicionados da Philips.
Com o Domino’s Pinpoint Delivery os clientes recebam uma entrega em praticamente qualquer lugar, incluindo lugares como parques, campos de beisebol e praias… basta um pin no mapa.
A Virgin Voyages criou com a ajuda de uma IA uma versão digital da Jennifer Lopez fake
A Brahma, para promover suas combinações surpreendentes, juntou um time com as estrelas do futebol dos quatro maiores times cariocas em uma partida icônica de sinuca.
Conselho de Turismo da Nova Zelândia inaugurou um campo de futebol em tamanho real no coração de Aoraki Mount Cook Parque Nacional, um dos lugares mais bonitos do mundo.