A Virgin Voyages criou com a ajuda de uma IA uma versão digital da Jennifer Lopez fake
A Brahma, para promover suas combinações surpreendentes, juntou um time com as estrelas do futebol dos quatro maiores times cariocas em uma partida icônica de sinuca.
Conselho de Turismo da Nova Zelândia inaugurou um campo de futebol em tamanho real no coração de Aoraki Mount Cook Parque Nacional, um dos lugares mais bonitos do mundo.
Em novo comercial de Old Spice o anão Yarpen Zigrin da série de TV The Witcher, aparece em uma colaboração com a marca de desodorante, que retorna agora com a terceira temporada.
Adidas apresentar as novas camisas usadas por jogadoras profissionais de dez países que disputaram a Copa do Mundo Feminina de Futebol
A Volkswagen está celebrando sete décadas de presença no Brasil de uma maneira emocionante, ousada e musical. A marca lançou uma nova campanha que une gerações por meio da música (e de inovações tecnológicas), destacando a evolução contínua da empresa.
A Adobe e o comediante Hasan Minhaj estão em uma missão para libertar os funcionários das amarras de suprimentos de escritório ultrapassados, celebrando o 30º aniversário do famoso Acrobat PDF da Adobe.
A Heineken do Brasil anunciou o lançamento de Clash’d, uma nova marca de refrigerante que além de usar ingredientes naturais a base de fruta, também é composto de malte como uma das bases da bebida.
Rocks e-Xtreme é um microcarro elétrico radical criado pela Opel, empresa alemã pertencente ao grupo Stellantis. Originalmente, o veículo foi lançado pela Citroën com o nome de Ami, foi exportado para outros países da Europa e ganhou o nome de Rocks-e e passou a fazer parte da família Opel.
A fornecedora de equipamentos esportivos Nike apresentou as novas roupas que as diferentes seleções vestirão. cuidadosamente pensado para protegê-los durante os períodos de menstruação.