A Samsung apresentou sua uma nova geração de celulares dobráveis. A gigante da tecnologia oficializou o Galaxy Z Flip 5 e o Galaxy Z Fold 5, durante o evento Galaxy Unpacked 2023, realizado em Seul, na Coreia do Sul.
Coca-Cola lança sabor inspirado no universo de League of Legends, em parceria da empresa com a Riot Games traz o novo sabor +XP em edição limitada “agora nas gondolas” e oferece novas missões e recompensas para os jogadores.
O novo comercial, “Trator” do iPhone. Tem a música “Two Miles An Hour” de Ludacris, em um filme de um minuto retratando um fazendeiro dirigindo muito lentamente um trator que arrasta uma abóbora enorme por uma estrada vazia.
A MSG Sphere, considerada a maior estrutura esférica do mundo, foi inaugurada em Las Vegas, nos Estados Unidos. E várias imagens da bola gigante de 111 metros de altura tem impressionado os internautas e se espalharam pelas redes sociais.
O Burger King resolveu entrar na brincadeira cor-de-rosa do momento: a marca recriará, em parceria com a Warner Bros. e a Mattel, a casa da boneca em sua unidade da Avenida Presidente Juscelino Kubitschek.
O Burger King vai lançar o Pink Burger da Barbie com pão de brioche, acompanhado de carne, queijo cheddar e um molho rosa com sabor defumado.
Inspirado nas ruas da Itália e na beleza da Dolce Vita, o Fiat Topolino está de volta para revolucionar sua mobilidade urbana.
O novo SUV Citroën C4 Cactus combina design, tecnologia e conforto, além de representar com exatidão a nova assinatura “Inspired By You”, inspirada pela vida e atitude das pessoas.
A Philips da Holanda é líder global em tecnologia de saúde, e anunciou uma campanha chamada ‘Better Than New’ para criar reconhecimento e tração para os produtos recondicionados da Philips.
Com o Domino’s Pinpoint Delivery os clientes recebam uma entrega em praticamente qualquer lugar, incluindo lugares como parques, campos de beisebol e praias… basta um pin no mapa.