Em comercial de TV a Apple mostra mais uma função do seu iPhone 14 Pro em ação. Um boneco de teste de colisão colide com uma parede e o iPhone aciona a a função Crash Detection.
O McDonald’s resolveu chamar o Galvão Bueno para anunciar a chegada de um de seus sanduíches mais exóticos, o novo Brabo Empanado de Queijo Minas.
Para a Copa do Mundo da Austrália e Nova Zelândia, a Seleção Feminina dos EUA (USWNT) vai embarcada com o novo Atlas Cross Sport da Volkswagen.
Como parte da mais recente campanha de seus sabonetes e desodorantes, a Old Spice do México, decidiu lançar uma série de spots publicitários protagonizados pelo popular ex-goleiro da seleção mexicana de futebol Jorge Campos.
A Nike deu início a sua campanha global intitulada “What The Football”, com o objetivo de celebrar o futebol feminino e a Copa do Mundo de 2023 que acontece na Austrália e Nova Zelândia.
Como forma de dar suporte a Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023 e ampliar a visibilidade global do tornei,o a Adidas lançou a sua campanha, com diverso dos seus ícones tanto do futebol feminino como do masculino.
A Vivo lançou uma nova campanha para o Motorola Razr 40 Ultra, com o slogan “Vista o seu na Vivo”. A campanha faz uma releitura nostálgica de looks e tendências marcantes dos anos 2000.
O Boticário se uni à Ambev para uma collab de edição limitada para o Dia dos Pais. A linha Men & Brahma, uma coleção exclusiva com uma fragrância única, incorporando os distintos acordes de “Brahmosidade” ao DNA da linha Men.
As Tartarugas Ninja: Caos Mutante, deverá chegar em breve dos cinemas do mundo e em parceria com Microsoft, irá receber um controle personalizado para o Xbox, das Tartarugas Ninja com cheiro de pizza!
A Samsung apresentou sua uma nova geração de celulares dobráveis. A gigante da tecnologia oficializou o Galaxy Z Flip 5 e o Galaxy Z Fold 5, durante o evento Galaxy Unpacked 2023, realizado em Seul, na Coreia do Sul.