A Pfizer lançou uma campanha em parceria com os icônicos personagens da Warner Bros. com o objetivo de impulsionar a vacinação infantil no Brasil.
RIMOWA se uniu à joalheria de luxo Tiffany & Co. para lançar uma coleção de malas exclusivas para aqueles que querem ostentar em suas viagens.
Duas marcas icônicas brasileiras, O Boticário e Melissa, se unem para lançar uma linha de produtos que mistura autocuidado e moda.
O Burger King aproveitou toda a polêmica da disputa da Larissa Manoela com seus pais, exposto em rede nacional pela mídia, para colocar a atriz em seu novo comercial de ofertas.
A Apple apresentou o novo Apple Watch Series 9 e também o Ultra 2, com uma grande novidade a função “double-tap”. Que permite através de um gesto duplo ativar inúmeras funcionalidades no smartwatch.
A Brastemp, com voz de Selton Mello, transforma a geladeira em porta-retratos emocional da família brasileira.
A EA Sports lançou um comercial de estilo turístico mostrando famosos marcos noruegueses convertidos em ‘Haa-Landscapes’ para promover o atacante do Manchester City, Erling Haaland, como protagonista de seu último jogo.
TikTok e a agência AKQA revelam tênis com solado de plataforma de 15 cm, transformando seus pés em um “camarote” durante o festival The Town, que será realizado em São Paulo, sendo um lançamento exclusivo para convidados selecionados que terão acesso ao lounge do TikTok.
Pepsi é uma marca de refrigerante que é ícone da cultura pop e planeja celebrar seus 120 anos de forma épica, homenageando seu passado e olhando para o futuro ao presentear os fãs ao longo de de um longo flight de 125 dias.
Pensando no Dia Internacional do Gamer, que foi comemorado no dia 29 de agosto, a Heineken® 0.0, através da plataforma de games, lança o “THE GAMING FRIDGE” um produto que resfria o computador e gela cerveja ao mesmo tempo.