Publicidade
Pringles volta aos comerciais de TV
3 de fevereiro de 2023
Alimentos Batatinhas Campanha Comercial de TV Comidas Criatividade Humor Marketing Produto Propaganda Publicidade Salgadinhos
Com o conceito “Dê um pop na sua mente”, Pringles (que está no portfólio da Kellogg’s) estreia campanha 360° mirando na aproximação com o público jovem. A marca quer reforçar o universo que gira ao redor do produto, que é visto como divertido e irreverente. Para isso, retorna à TV aberta.
O filme brinca com a ideia de trazer uma suposta curiosidade que vai dar um “pop” na mente. Exemplo: os humanos evoluíram durante milhões de anos para melhor saborearem Pringles.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários