Publicidade
Pringles ficar com a mão presa no pote, faz parte da vida Super Bowl 2023
12 de fevereiro de 2023
Alimentos Batatinhas Campanha Comercial de TV Comidas Criatividade Embalagem Futebol Americano Latinhas Marketing NFL Produto Propaganda Salgadinhos Super Bowl
As latas de Pringles tem um problema de usabilidade, diriam os mais exigentes. Enfiar a mão para tentar alcançar as últimas batatinhas da embalagem pode ser perigoso. Mas a marca não se incomoda com isso.
Ficar com a mão presa dentro da lata faz parte da experiência Pringles. 43% dos consumidores já relataram ter passado por isso, segundo revelou uma pesquisa da companhia. Ou seja, pode acontecer com qualquer um. Pode acontecer com cirurgiões, participantes de programas de auditório, pode acontecer com a cantora Meghan Trainor. Pode acontecer com você.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários