Publicidade
Porsche cria um Pong em tamanho real com 2 veículos e 1 drone
9 de maio de 2023
Automóveis Carro Elétrico Carros Criatividade Cultura Pop Game Interatividade Internet Marcas Marketing Marketing de Guerrilha Realidade Aumentada Tecnologia
Se você cresceu nos anos 80 e 90, o videogame arcade Pong deve ser familiar para você. Para refrescar a memória, o jogo foi um pouco inspirado nas regras do tênis de mesa, exceto que o jogo acontecia em uma tela e cada jogador segurava uma raquete virtual.
Assim, por ocasião do Grande Prêmio da Austrália, que aconteceu no dia 2 de abril em Melbourne, a subsidiária australiana da Porsche jogou a carta da nostalgia ao se associar à empresa Atari, na origem da criação de Pong em 1972, para demonstrar o que seu sedã elétrico, o Taycan, era capaz.
Nesta nova versão mais futurista do jogo chamado Taycan Arcade, não há mais raquetes de tênis de mesa, em vez disso, dê lugar a dois carros de corrida Porsche que competem em um jogo a 2.000 por hora.
Posts Relacionados
Publicidade
Publicações Recentes
Porsche e La Marzocco: Café & Velocidade
Automóveis, Bebidas, Café, Cafeteria, Collab, Cultura Pop, Design Automotivo, Marcas, Marketing,
M&M’s & Kate Spade New York: Transformando Confeitos em Acessórios
Campanha, Chocolate, Coleção, Collab, Criatividade, Cultura Pop, Design de Marca, Doces, Fashion, M&Ms, Marcas, Marketing, Mars,
Cybercab da Tesla: o Robotáxi que Promete Redefinir a Mobilidade Urbana Autônoma
Automóveis, Carro Elétrico, Carros, Design Automotivo, Inovação, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia, Tesla, Transportes,
Heineken e Ayrton Senna: Brinde ao Legado que Une Gerações
Automobilismo, Ayrton Senna, Bebidas, Campanha, Celebração, Cerveja, Comercial de TV, Cultura Pop, Entretenimento, Esportes, Fórmula 1, Heineken,
Amazon finalmente lança Kindle colorido
Amazon, Coleção, Criatividade, Cultura Pop, Interatividade, Kindle, Lançamentos, Marcas, Produto, Tecnologia,
Comentários